Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Carro de morador de LEM capota na BR 242 na hora da chuva forte.


Pouco depois das 10:00h da manhã desta quinta-feira (02), aconteceu um capotamento na BR-242 no KM 806 logo depois da Cargill em Barreiras.

Um casal seguia sentido Luís Eduardo Magalhães quando o motorista perdeu o controle do veículo Renault/CLIO sofrendo capotamento, depois de derrapar na pista. Chovia bastante na hora do acidente e o carro ou aquaplanou ou derrapou em uma mancha de óleo recente. O veículo foi parar no acostamento contrário ao sentido em que viajava, com as quatro rodas para cima.


O motorista contou à nossa reportagem que estava com velocidade compatível com a via. A chuva e a falta de aderência levaram ao acidente.

No carro estavam o motorista, a esposa e um cachorrinho. A mulher teve ferimentos leves e foi socorrida por terceiros para uma unidade médica. Ambos conseguiram sair sozinhos do carro. O cinto de segurança foi fundamental comentou o motorista. O cachorrinho também estava bem.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal esteve no local e sinalizou a pista. Parentes do motorista que moram em Barreiras deram suporte. (Blogbraga)





Tecnologia do Blogger.