Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Bola no Pé goleia o Análise e conquista a Copa Boquira Natal de Futsal 2019/2020.


A Copa Boquira Natal de Futsal 2019/2020, que teve início no dia 20 de dezembro de 2019, foi encerrada na noite desta sexta-feira 10 de janeiro de 2020.

O tradicional torneio organizado por Jota Passos já está em sua 13ª edição. Todos os jogos foram realizados no ACRB II Club da Piscina.

Na noite desta sexta-feira aconteceram os jogos das estrelas entre Poeirinha x Isca, disputa do terceiro lugar entre Atlético Chaves x Magnos e a grande final entre Bola no Pé x Analise.


Na preliminar Poeirinha venceu o Isca por 4 x 1, na disputa do terceiro lugar  Magnos venceu o Atlético Chaves por 3 x 1 ficando com a terceira colocação, já na grande final a equipe do Bola no Pá goleou o Análise por 5 x 2 e é o grande campeão do torneio.

No final das partidas houve as premiações para os melhores do torneio, goleiro menos vazado Jau do Magnos, artilheiro e melhor jogador, Breno do Bola no Pé. No jogo das estrelas, Galego foi o goleiro menos vazado e Manoel o artilheiro, ambos do Poeirinha.

A equipe organizadora agradecem todos os patrocinadores, equipes participantes, atletas, público em geral e todos que contribuíram para o sucesso da 13ª Copa Boquira Natal de Futsal.

























VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI




Tecnologia do Blogger.