Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Campo Formoso-BA: Raio provoca a morte de dez ovelhas na zona rural do município


Dez ovelhas morreram após serem atingidas por um raio durante uma pancada de chuva na tarde do último sábado (04), numa propriedade que fica na localidade de Água dos Pássaros, zona rural de Campo Formoso (BA).

Em entrevista exclusiva à rádio 98 FM nesta terça-feira (07), o agricultor familiar Antônio Salustiano da Silva, que é dono do rebanho, afirmou que presenciou a descarga elétrica e ficou espantado.


“As criações correram para um pé de manga e de licurizeiro. As quatro que ficaram no pé de manga não morreram, e as outras se amontoaram morreram perto de uma cerca de arame e debaixo do licurizeiro (...). Eu estava pertinho e só o vi o sopapo, mas não senti nada. (...) Pulei dentro do buraco que estava cavando pra o pé de bananeira e fiquei emocionado”, afirmou o agricultor.

Seu Antônio não calculou o valor do prejuízo, mas sinalizou que na semana anterior já havia recebido uma oferta estimada em R$ 400 por uma das ovelhas.  

O agricultor comentou também que aparelhos eletrônicos de algumas residências de Água dos Pássaros foram danificados durante a queda do raio. Além disso, a localidade já foi atingida nos anos anteriores. (Fonte: site da 98 FM)



Tecnologia do Blogger.