Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Carro de passeio com família capota e jovem morre na BR/020


Por volta de 1h50 da madrugada desta quinta-feira (02), aconteceu um acidente grave tipo capotamento na BR-020 na altura do KM 90, distante 40 KM de Roda Velha, município de São Desidério e 115 Km de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local com a PRF e com um casal envolvido no acidente, o Fiat/Uno com 5 ocupantes e um cachorrinho poodle saíram de Águas Lindas-GO com destino à Petrolina-PE, após passarem férias com familiares e amigos no estado de Goiás. O filho mais velho do casal de nome Hyayanno Pollicarppo de 22 anos, quem conduzia o veículo. No momento do acidente todos estavam dormindo e o jovem condutor foi interpelado minutos antes pelos pais com a pergunta: "Você está com sono meu filho?" Ele respondeu: "Não, podem relaxar que estou bem". 


Logo em seguida eles (pais) só perceberam o carro capotando fora da rodovia e caindo próximo a uma plantação de soja.

O pai de nome David Alves Feitosa de 45 anos, saiu do veículo com sangramento leve na cabeça e a mão esquerda machucada, já a mãe Lucicleide Ferreira dos Anjos de 46 anos, nada sofreu e ficou procurando por todos os ocupantes. O motorista (filho) saiu do carro sentindo fortes dores pelo corpo e o tempo todo procurava pelo irmão mais novo de nome Hyaggo Mathias Alves Feitosa de 13 anos. A mãe respondia que ele estava bem, porém, já sabia que o seu filho estava morto.

Ainda uma jovem de nome Anny Karollyne Meneses de 20 anos, namorada do Hyayanno, também estava no carro e sofreu ferimentos na perna esquerda, corte profundo e suspeita de fratura, mais estava consciente. O cachorrinho poodle da família morreu esmagado embaixo do carro.

Foram mobilizados várias forças de segurança e socorro, a PRF foi acionada às 2h40 da madrugada. A ambulância de Roda Velha município de São Desidério foi a primeira a chegar no local e começou o trabalho de socorro. Em seguida o SAMU de São Domingos-GO chegou para dar suporte e depois o SAMU de Luis Eduardo Magalhães.

A moça foi levada pela ambulância do município de São Desidério para Roda Velha e posteriormente para UPA de Luis Eduardo Magalhães. O SAMU de LEM após imobilizar o jovem motorista de 22 anos, teve que ser entubado pois o quadro dele se agravou e foi encaminhado direto para o HO em Barreiras na companhia da sua mãe. David ficou no local aguardando o guinho e tomando conta dos pertences.

Após a médica do SAMU constatar o óbito, o corpo foi removido pelo rabecão após a perícia para o necrotério de Barreiras. Vale ressaltar que o veículo ficou totalmente destruído.

Não há informações exatas da dinâmica do acidente. (Fonte: Blog Braga)




Tecnologia do Blogger.