Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Motorista de Dom Basílio-BA morre após sofrer acidente na Rodovia Régis Bittencourt BR-116


Um caminhoneiro identificado como Romário Neves, da comunidade de Passagem, zona rural de Dom Basílio, veio a óbito após sofrer um grave acidente de trânsito durante uma viagem de trabalho.

O dombasielnse, morreu no final da tarde da última quinta-feira (09), por volta das 17:15h, na Rodovia Régis Bittencourt, trecho da BR-116 que liga as cidades de São Paulo e Rio Negro, passando também por Curitiba.


Segundo informações obtidas pelo site Livramento Manchete, Romário conduzia um caminhão modelo VW 2420 / Mercedes Benz, carregado de embalagens de papelão, e possivelmente pode ter se envolvido em uma colisão com outro veículo de carga.

A vítima seguia com destino a Curitiba – PR, ela ficou gravemente ferida, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O corpo foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML para exames cadavéricos. O corpo de Romário Neves será translado para sua cidade natal, onde será realizado o sepultamento. Neves deixa esposa e dois filhos. Consternamos aqui os nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos. (Fonte: Livramento Manchete)



Tecnologia do Blogger.