Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ruy Barbosa-BA já registrou tês mortes em 2020.


A cidade de Ruy Barbosa, há 318 km de Salvador, iniciou o ano de 2020 com três rui-barbosenses mortos.

Na noite da última quinta-feira (02), um homem foi morto em confronto com a CIPE Chapada, no bairro do Folga, em Ruy Barbosa.

Uma Patrulha da CIPE Chapada quando em rondas ostensivas no bairro do Folga, município de Ruy Barbosa, avistou um indivíduo com uma sacola preta nas mãos e este ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga, adentrando em um sobrado.


Os policiais realizaram a aproximação e no momento da busca na edificação, foram surpreendidas com disparos de armas de fogo, foi tentado a verbalização buscando cessar os disparos, sem acatamento por parte do agressor, buscando salvaguardar a integridade dos Policiais foi realizado o revide da injusta agressão.

Assim que cessaram os disparos a Patrulha continuou a progressão e encontrou o indivíduo ferido, ao solo, com a arma ao lado do corpo. De pronto foi prestado o socorro a Santa Casa de Ruy Barbosa, porém o indivíduo não resistiu aos ferimentos.


Material apreendido:

▪01 (um) revólver Taurus Calibre .32;
▪aproximadamente 200g (duzentas gramas) de substância análoga a maconha;
▪01 (um) celular de marca Samsung.

Todo material foi apresentado na DT de Ruy Barbosa, onde foi registrada a ocorrência.

Nesta sexta-feira 03, mais duas mortes foram confirmadas, um homem natural de Ruy Barbosa foi encontrado morto na zona rural de Macajuba.

O homem foi identificado como Valdir Pintor, conhecido como Mermado, morador da Avenida 02 de Julho, na cidade de Ruy Barbosa. A principal suspeita é que Mermado teria tirado a própria vida.


Ainda na noite desta sexta-feira, um homem conhecido como Luciano que sofria de doença mental, foi atropelado e morto em Ruy Barbosa.

Luciano que sofria de problemas mentais morreu após se jogar em frente a um caminhão próximo ao posto de gasolina na saída para Macajuba, no município de Ruy Barbosa. De acordo com relatos, Luciano se jogou, o motorista tentou parar e não conseguiu. A ambulância foi acionada, porém a vítima veio a óbito no local. O acidente aconteceu por volta das 18:45min desta sexta-feira (03). 2020 começa de forma macabra em nossa cidade. (Fonte: Macajuba Acontece)



Tecnologia do Blogger.