Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco



Sul da Bahia: Acidente grave na BR 418 próximo ao Distrito de Argolo deixa dois mortos e três feridos


Nova Viçosa: Uma colisão entre dois veículos na BR 418, na altura do Km 66, deixou duas vitimas fatais e três pessoas gravemente feridas, na noite deste domingo, 19 de janeiro. Segundo informações, o motorista de um veículo modelo GM/Corsa, de cor branca, placa policial AJL 6J32, que estava sentido Posto da Mata à Caravelas, invadiu a mão contrária e colidiu com o veículo modelo GM/Monza, de cor azul, placa GNN 0606.

O Corsa era conduzido por José Vilton de Avelar Araújo, 38 anos, que foi encontrado totalmente despido (nu), no interior do veículo, já sem vida, bem como com uma garrafa de vinho. O Monza era conduzido pela pessoa de Bernado Cardoso Krysgman, de 62 anos, que também, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. No Monza, estava ainda outras três pessoas da mesma família do motorista, sendo esposa, filho e irmã.


A esposa, Ereny Alves Rezende, 51 anos, se encontra em estado grave. Já o filho do Bernardo, Josimar Alves Caetano, de 28 anos, segundo informações, é portador de necessidades especias, e teve lesões leve, e se encontra fora de risco de morte. A quarta pessoa que se estava no veículo, era a irmã do motorista, Maria Virgulina Alves de Araújo, de 79 anos, que também se encontra em estado grave. Eles teriam saído do Assentamento próximo à Juerana, no município de Caravelas, e estavam indo para Posto da Mata.

A Policia Rodoviária Federal foi comunicada do fato, e deslocou uma equipe composta pelos Agentes Cajueiro e Laedson, que realizaram o registro do acidente, comunicando o fato ao delegado de plantão da 8ª COORPIN, Bruno Ferrari, que solicitou a remoção dos corpos para o IML de Teixeira de Freitas. As outras vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU para unidade hospitalar do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa.

Os corpos das vítimas passarão por necropsia, e posteriormente serão liberados para os familiares. Os veículos foram guinchados para Posto da Mata, onde se encontram à disposição do delegado daquele município, Marco Antônio Neves, que irá investigar as circunstâncias do acidente. (Por: Cloves Neto/Liberdadenews)




Tecnologia do Blogger.