Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Homem surta e arranca pedaço de rosto de médico com mordida


Um paciente de 22 anos teve um surto dentro do Hospital Santa Casa de Araçatuba (SP), arrancou um pedaço do rosto do médico com uma mordida e quebrou as portas do pronto-socorro. O caso aconteceu no último domingo (16). As informações são do G1 São José do Rio Preto e Araçatuba.

Em nota enviada ao G1, o hospital informou que o paciente deu entrada na Unidade de Urgência e Emergência  para tratar de um ferimento no braço.


Uma médica que estava de plantão foi avaliar o ocorrido, quando o jovem a empurrou e a jogou no chão. Outro médico tentou ajudar a colega, mas acabou sendo agredido com uma mordida no rosto e acabou tendo um pedaço da região arrancado.

Ainda segundo o hospital, o paciente, que apresentava sinais de embriaguez,  passou a correr pela unidade, quebrou a porta de um banheiro e agrediu um paciente. Ele foi contido e encaminhado pela polícia militar.

De acordo com a apuração do G1, no boletim de ocorrência do caso consta que o homem alegou à polícia que o médico teria o xingado e, por este motivo, teria 'perdido a cabeça'. Ele irá responder em liberdade pelos crimes de lesão corporal e dano.



Tecnologia do Blogger.