Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jovem grávida que tentou suicídio em Várzea Nova-BA, foi salva por policiais militares da 24ª CIPM/Jacobina


No início da noite deste domingo, 09 de fevereiro, Policiais Militares do Destacamento de Policial Militar de Várzea Nova, foram informados por um indivíduo de uma possível tentativa de suicídio de uma mulher, a qual estava às margens da rodovia BA-144 agitada com uma corda na mão, próximo a uma árvore.


 Munidos das informações, os Policiais rapidamente iniciaram uma diligência onde, a 2 km afastado do centro da cidade, foi encontrada a mulher já pendurada por uma corda no pescoço em uma árvore. De imediato, foi cortada a corda pelos Policiais, evitando assim o suicídio da jovem de 26 anos de idade, onde também fora constatado que se tratava de uma gestante de quase 4 meses. Em ato contínuo, foi solicitada uma ambulância pra encaminha-la ao Hospital da Cidade, onde foi medicada e liberada no dia subsequente no início da manhã.

“Parabenizo com louvor a atuação destes Policiais Militares que, com presteza e técnica, evitaram que este suicídio ocorresse, preservando assim o maior bem que um ser humano possui que é o direito à vida. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para atender e proteger a toda sociedade.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 10 de fevereiro de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando (24ª CIPM/JACOBINA)



Tecnologia do Blogger.