Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeos: Melhor salto no rio São Francisco vira disputa entre Carinhanhenses e Malhadenses


Aumento da água do Rio São Francisco traz muita alegria, sinônimo de produção, produção agrícola, pecuária, pesca, entre demais atividades que geram lucro e também lazer. Nas vizinhas cidades de Carinhanha e Malhada, oeste e sudoeste do estado Bahia o aumento da água sempre é época de tomar banho de rio e dar “saltos mortais”, e essa pratica já vem criando uma certa disputa entre jovens das duas cidades que já está chamando atenção nas redes sociais, veja a baixo nos vídeos.






O site Alerta Bahia localizou um dos jovens de Malhada, conhecido como Totinha ele consegue fazer uns dos melhores “mortais” do grupo e disse que estavam banhando normalmente no rio, então algumas pessoas começaram a gravar e postar nas redes sociais, depois viu alguns meninos de Carinhanha gravando também, e essas exibições de saltos no rio gerou essa disputa.

Não conseguimos localizar os “competidores” de Carinhanha, mas segundo fomos informados que existe a proposta de os meninos carinhanhenses irem para Malhada nesse sábado dia (08) de fevereiro para disputarem do mesmo local.

Geralmente os saltos acontecem no cais de Malhada e no balaústre da orla de Carinhanha durante o período tarde e se concretizar a informação de que os meninos de Carinhanha adentrará Malhada para a disputa o evento ocorrerá no cais da cidade.

Veja o vídeo dos saltos de Malhada por completo.



Tecnologia do Blogger.