Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Individuo morre durante ação da CIPE SEMIÁRIDO em América Dourada; grande quantidade de maconha foi apreendida.


Em 22/02/2020 por volta das 23:05 horas, guarnição da CIPE SEMIÁRIDO em rondas pela estrada que dá acesso ao povoado de Soares, município de América Dourada, quando avistou um veículo transitando em alta velocidade em sentido contrário, quando de imediato realizou o acompanhamento dando voz de parada, após transitar por longo caminho desobedecendo a ordem de parada o veículo parou nas margens da rodovia quando um grupo de mulheres saíram em disparada do veículo, momento que foi dada a voz de abordagem a um indivíduo dentro do veículo , quando o mesmo ao desembarcar do veículo disparou contra a guarnição que revidou a injusta a agressão, sendo o indivíduo alvejado e em ato contínuo disparando contra a guarnição, que ao cessar os disparos o indivíduo foi visualizado ao solo juntamente com a arma, um revólver calibre. 38, inoxidado, de imediato foi prestado o socorro ao indivíduo que se encontrava com vida sendo encaminhado para o Hospital Municipal de América Dourada, onde após atendimento médico foi constatado o óbito. 


Após buscas no veículo e vestes foram apreendidos os seguintes materiais:
01 revolver calibre .38, marca taurus, sem numeração, inoxidado, com 05 munições deflagradas e 01 picotada.
03 sacos com maconha agranel.
01 balança de precisão.
01 veículo VW GOL, cor vermelha, Placa JRG 9694 juntamente com o CRLV do veículo.
01 smartphone Samsung J6+ de cor azul.
01 Quantia de R$ 852,00 em espécie.

Todo material apreendido foi apresentado no plantão central de Irecê onde foi lavrado todos os termos. (Fonte: CIPE SEMIÁRIDO)



Tecnologia do Blogger.