Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Seabra-BA: Passageiro é flagrado pela PRF com arma e munições em ônibus na BR 242


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um passageiro de ônibus com um revólver e munições, no final da tarde desta sexta-feira (21), durante fiscalização no Km 408 da BR 242, trecho do município de Seabra (BA), na Chapada Diamantina.

A equipe abordou um ônibus que seguia do Tocantins (TO) com destino ao Ceará (CE) e ao subir no veículo iniciou os procedimentos de fiscalização, quando desconfiaram de um passageiro, de 31 anos, o que levou os policiais a aprofundar a revista nas bagagens.
Dentro da mochila dele foi encontrada um revólver calibre 38 e mais 06 seis munições do mesmo calibre. Foi apreendido também um aparelho bloqueador de sinal (jammer).

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma, crime previsto no art. 14 da Lei 10.826/2003 (Estatuto do Desarmamento).

A PRF alerta que o enfrentamento à criminalidade foi intensificado nesse período da Operação Carnaval 2020, com o objetivo de evitar assaltos e coibir ilícitos penais como porte ilegal de arma, receptação de veículo roubado e tráfico de entorpecentes. A PRF conta com grupos especializados de combate ao crime para intensificar essas ações. (Fonte: PRF)



Tecnologia do Blogger.