Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Valença-BA: Amarrado ao pescoço, bandido confessa participação em crime


Na tarde de ontem, no distrito de Orobó, no município de Valença, Baixo Sul do estado da Bahia, um homem identificado como Vadinho foi assassinado durante uma tentativa de assalto à sua propriedade na localidade.

Moradores do local por conta própria resolveram buscar os criminosos com as pistas ofertadas e localizaram um homem, de nome ainda não revelado pela Polícia Civil – condutora da investigação – e amarraram ao pescoço para que sua prisão fosse efetuada.


Preso ao pescoço, o bandido confessou que Belém – apelido de um morador da localidade – mandou roubar o dinheiro e outra pessoa teria efetuado o disparo que assassinou Vadinho. “Belém ficou esperando a gente, aí quando aconteceu (o crime) ai a gente “chegamos” ele colocou a gente debaixo da lona, colocou lenha e foi pra casa dele”, confessa o capturado.

As Polícias Civil e Militar ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso, mas Livre obteve informações de que diligências estão sendo realizadas para localização do homem conhecido como Belém. (Fonte: Noticia Livre)



Tecnologia do Blogger.