Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Assista ao vídeo: “Quem vai pagar nossas contas”, diz Edimilson Batista após ter show cancelado por causa do novo coronavírus


O cantor Edimilson Batista publicou nesta terça-feira (17) um vídeo na página do seu Fecebook, após ter um show cancelado no interior de São Paulo,  em decorrência do novo coronavírus(Covid-19).

“Eu quero ver quem vai pagar nossas contas, pois estamos impossibilitados de cumprir nossa agenda, shows cancelados e muitos de nós vivemos do trabalho da música. E não é só classe musical que vai sofrer com instabilidade financeira, mais sim todos trabalhadores que for impedido de trabalhar e não ter remuneração nos dias perdido de trabalho”, comenta o forrozeiro no vídeo.


De acordo com alguns internautas, o artista presta desserviço com esse tipo de comportamento. “Batista é mais um capitalista desesperado”, comentou um internauta.

A primeira morte no país em decorrência do novo coronavírus foi registrada nesta terça. De acordo com a Secretária Estadual de Saúde, até ontem (16) o estado de São Paulo tinha 152 casos confirmados de Covid-19. Os casos suspeitos somam 1.777.

Em todo o Brasil são mais de 300 casos confirmados, de acordo com o boletim mais recente do Ministério da Saúde, desta terça-feira. (Via Folha do Vale)

Vídeo abaixo:



Tecnologia do Blogger.