Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Assista aos vídeos: Prefeitura de Boquira amplia medidas de prevenção à pandemia do covid-19 (novo coronavirus).


Na manhã desta terça-feira (17), o Secretário de Administração, Evandro Rego; Secretário de Saúde Alan França; e as Coordenadoras Pedagógicas da Secretaria de Educação: Professoras Marinete Alves e Maruzia Souza, deram uma entrevista ao programa Ligação 104, do radialista José Roberto Neves, na Rádio Broto FM 104.9, onde os mesmos abordaram temas de interesse público, esclarecendo e orientando a população sobre as medidas adotadas pelo município em relação à Covid 19 (novo coronavirus). ASSISTA AOS VÍDEOS DAS ENTREVISTAS NO FINAL DA MATÉRIA:
Também nesta terça-feira (17) a Prefeitura Municipal de Boquira divulgou uma nota ampliando as medidas de prevenção contra a pandemia. VEJA A NOTA NA INTEGRA:


Nossa Gestão como sempre, comprometida com o bem estar das famílias desta terra, além de ter cancelado de forma preventiva os festejos relacionados ao Aniversário de Emancipação Política de nossa Cidade, decide antecipar e ampliar ações no combate a pandemia do Coronavírus.
Nossa equipe administrativa já se mobilizou, para que ainda hoje, sejam feitas publicações, contendo determinações e orientações dos órgãos da gestão municipal, voltadas à conscientização da população, sobre medidas de prevenção contra o COVID-19.
Dentre as decisões tomadas, constam a suspensão de todas as reuniões e quaisquer outras atividades planejadas pelas Secretarias Municipais, que resultem em aglomeração de pessoas; Elaboração de um Plano de Contingência, dotando a Secretaria de Saúde, de condições para atender eventuais casos suspeitos, e mais :
I– Suspender a realização de todos os eventos públicos em espaços de uso coletivo, como reuniões, festas entre outros;
II– Restringir ao estritamente indispensável a realização de reuniões presenciais de grupos de trabalho, devendo ser utilizada, preferencialmente, a forma de videoconferência ou outro meio eletrônico;
III– Cancelamento em definitivo das festas de aniversário de emancipação política do município;
IV- Suspensão das aulas na Rede Pública Municipal de Ensino, pelo período de 15 dias, a partir do dia 18 de março. Podendo essa suspensão ser prorrogada de acordo com a necessidade.
Prevenir a contaminação é responsabilidade de todos nós”.

ASSISTA AOS VÍDEOS DAS ENTREVISTAS ABAIXO:



Tecnologia do Blogger.