Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Homem morre ao confrontar policiais da Cipe-Chapada na região de Milagres


Um homem com vasta ficha criminal, diversas queixas e com mandado de prisão em aberto morreu após confrontar policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) na região do município de Milagres. Uma guarnição da Cipe-Chapada realizava rondas e abordagens no último domingo (1º) na localidade conhecida como ‘Cascalheira’ quando avistaram pessoas em atitude suspeita. Ao notarem a presença da viatura, o grupo tentou fugir em direção ao fundo de uma quadra de esportes.

“Foi realizado um acompanhamento e, em seguida, um cerco no perímetro, onde foi observado que alguns destes elementos adentraram um imóvel. Ao perceberem a incursão dos policiais, tais elementos efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção da patrulha. Diante da injusta agressão, houve revide proporcional aos disparos e, ao cessar, foi feita uma entrada tática no imóvel, onde foi encontrado um homem caído ao solo, com um revólver calibre 32 em punho e uma bolsa contendo quinze buchas de substância análoga à maconha”, relata nota enviada ao Jornal da Chapada pelo comando da Cipe.


Ainda conforme informações, os militares realizaram varredura no perímetro na tentativa de localizar os outros suspeitos. Mas como o homem ferido apresentava sinais vitais, os policiais se deslocaram para o hospital local para prestar socorro. “Mesmo com o atendimento médico, o homem posteriormente identificado como R. Santos Gonçalves [que tinha uma vasta ficha criminal e com diversas queixas contra o mesmo na delegacia, bem como mandado de prisão], não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Milagres, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Os policiais logo seguiram para a sede da Cipe-Chapada onde fizeram lavratura do auto de resistência. Esta ocorrência ainda resultou na apreensão de um revólver oxidado, calibre. 32, que estava com três munições deflagradas, duas ‘picotadas’ e uma munição intacta. Também foram apreendidas 15 buchas de substância análoga à maconha. A Cipe-Chapada disponibiliza um telefone com Whatsapp para denúncia e garante o sigilo da fonte: (75) 9 9843- 5508. (Jornal da Chapada)


Tecnologia do Blogger.