Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Chapada: Dois graves acidentes são registrados na região de Andaraí; motorista de carreta carregada de repolhos morre


Dois acidentes graves na BA-142, no trecho que passa pela região do município de Andaraí, na Chapada Diamantina, foram registrados na madrugada de sábado (29) para domingo (1º). No primeiro, uma carreta carregada de repolhos tombou na via, na altura do assentamento Salobrinho e matou o motorista. No segundo, um motociclista ficou ferido após cair da moto na entrada para a Vila de Igatu, na mesma estrada.

Policiais da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Andaraí, foram acionados imediatamente para atender a primeira ocorrência com o caminhão. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, ao chegar no local do acidente, os policiais e o bombeiro civil George Souza, que chegou junto com a guarnição, fizeram buscas procurando o corpo da vítima assim como seus documentos. Não há informações sobre a identidade do motorista que faleceu no primeiro acidente.

Acidente com moto
Momentos antes, tanto a polícia quanto o bombeiro civil George, em companhia de seu colega de prenome ‘Jorge’, também atenderam a outra ocorrência de acidente, que aconteceu na mesma rodovia. Desta vez, na altura da entrada da Vila de Igatu, envolvendo motocicleta. A moto derrubou o piloto que teve fraturas expostas.

Neste caso, os bombeiros foram fundamentais. Eles que fizeram os primeiros socorros e a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Andaraí. Segundo informações da polícia, o estado da vítima é estável e o mesmo aguarda para passar por cirurgia. Nas redes sociais, Hamilton Silva, que se identifica como primo da vítima do acidente com a motocicleta, reconhece o trabalho voluntário dos bombeiros.

“Verdade meu amigo, em um dos casos foi com meu primo que se acidentou de moto. Que Deus possa te dar essa disponibilidade sempre de fazer o bem, se não fosse a agilidade de vocês não sei o que poderia ter acontecido, pois o lugar era de difícil acesso. Que Deus abençoe a todos”, escreveu Silva na postagem. (Jornal da Chapada)

Tecnologia do Blogger.