Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Indivíduo que aterrorizava moradores da Chapada Diamantina é morto em confronto com a polícia


Neste Sábado (14/03), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e Central munidas de denúncias anônimas, promoveram esforços na tentativa de capturar indivíduo de altíssima periculosidade da região de Milagres, Amargosa e Brejões, na Chapada Diamantina - BA.

A operação iniciada ainda na sexta-feira (13/03), visava a prisão do nacional e foragido da justiça Daniel Alves Souza, vulgo Daniel Vaqueiro, apontado como partícipe em diversos crimes cometidos na referida região.


As guarnições ao chegarem nas Casas Populares, na cidade de Brejões, foram informadas por habitantes locais sobre o homizio de um indivíduo armado e com características similares às de Daniel.

Ato contínuo, as guarnições ao se aproximarem do local foram recebidas a tiros. Cessados os disparos, se avistou um indivíduo ao solo, portando um Revólver Cal. 32, NS. 174936, com 02 munições intactas, 01 picotada e 03 deflagradas. De imediato fora prestado o devido socorro ao hospital local, contudo vindo a evoluir a óbito. Indivíduo este identificado, posteriormente, como Daniel Vaqueiro. (Vinny Publicidade com foto - divulgação - Cipe Central).



Tecnologia do Blogger.