Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Seabra-BA: Caminhão boiadeiro tomba, deixa motorista ferido e 09 animais mortos na BR-242


Na noite de sexta-feira (13), a equipe de voluntários Anjos da Chapada Diamantina se deparou na BR 242 com um caminhão boiadeiro com placa de Euclides da Cunha que transportava mais de 50 animais (gado), tombado sobre a via próximo ao morro do pai Inácio, município de Palmeiras-BA. Onde o condutor do veículo foi conduzido para a unidade hospitalar por terceiros antes da chegada de nossa equipe.

Sobre a via alguns animais soltos causando um grande risco de geram um novo acidente.


Logo após a chegada da guarnição da 42°CIPM fazendo a segurança dos envolvidos até a chegada da PRF-Seabra, nossa equipe juntamente com terceiros iniciou o trabalho de contenção dos animais entre o caminhão e o paredão utilizando nosso veículos com barreira para os mesmos.

Após a chegada da PRF-Seabra fazendo a sinalização de segurança adequada, e o controle de trânsito possibilitando que todas as equipes envolvidas fizeste a extração e remoção dos animais do perímetro.

Onde o guincho OFA juntamente com sua equipe faz a remoção dos animais sobre a prancha para o caminhão boiadeiro ao lado.

Juntamente com o vaqueiro neto que fez a contenção dos animais a todos momentos desde da captura a colocada no caminhão boiadeiro. E a equipe Anjos da Chapada na extração dos animais do caminhão, cortando as ferragens, fazendo expansão, e auxílio na captura destes animais.


Sem deixar de contar com amigos de dono da carga de córrego do molha gibão com seu caminhão boiadeiro, fazendo a remoção dos animais para a área apropriada, e um fazendeiro conhecido como Mau-Mau (Maurício) de Feira de Santana auxiliando na parte logística para todas equipes envolvidas.

Contamos também com terceiros que auxiliaram na captura dos animais e contenção no reboque e na prancha. Ao final da operação foram 46 animais resgatados vivos e 9 mortos. Informações: Anjos da Chapada Diamantina.






Tecnologia do Blogger.