Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sul da Bahia: Avô estupra neta, mata e esconde seu corpo no interior do Prado: Crime chocou a região


Prado: Criança de 11 anos é estuprada e morta pelo avô, na tarde desta sexta-feira, 06 de março, no município do Prado. As informações dão conta que o acusado, identificado como, José Raimundo Nascimento dos Santos, vulgo "Cozinho", 53 anos, teria ido até a escola da vítima no distrito de Guarani, onde pegou a criança, que foi identificada como, Layla Nascimento dos Santos, de 11 anos, ainda na parte da manhã, dizendo que iria levá-la até a casa deles, pois a sua avó estaria muito doente. A pequena Layla montou na motocicleta com o mesmo, não sendo mais vista depois desse momento.


A criança não chegou em casa após o horário de saída da escola, e deixou todos preocupados, o que levou os familiares a irem até a escola, em busca de informações, onde foi passada as características da pessoa que teria a pegado a garota. Eles desconfiaram do acusado, que até então negou, e se prontificou ir com outro familiar na delegacia registrar o desaparecimento da vítima. Ao chegarem na delegacia do município de Itamaraju, o desaparecimento foi relatado aos investigadores.

Com as informações passadas, eles interrogaram o acusado, José Raimundo, que após alguns questionamentos ele entrou em divergências, e acabou confessando que estuprou a sua neta, e a teria matado, e deixado o corpo no local do crime, em uma área de vegetação, localizada na entrada vicinal, que liga os distrito de Guarani e Corumbau. O acusado confesso, José Raimundo, levou os policiais civis, juntamente com o Agente Público do IML, Anderson Barbosa, até o local onde ele teria deixado o corpo da criança. 


O corpo estava em decúbito dorsal, com a sua calcinha e sutiã, enrolado no pescoço, e com marcas de pauladas nas costas. O que chamou atenção dos investigadores foi a frieza do acusado, ao relatar os fatos ocorridos, bem como, no local do crime, que após o retorno até a delegacia, ele foi apresentado para a delegada do Plantão Regional, Rosângela Santos, que flagranteou o José Raimundo, por Estupro de Vulnerável, Homicídio qualificado, e Ocultação de Cadáver, sendo encaminhado para a carceragem, devendo ser transferido para Sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde irá ficar à disposição da Justiça.

O crime abalou toda a comunidade do Guarani, bem como, do Assentamento Terra Nova, onde a criança morou por muito tempo com o acusado e avô, que há pouco tempo a mãe teria pegado a criança de volta para morar com ela no distrito de Guarani. O sentimento de revolta também se estendeu por toda região do Extremo Sul, após o caso ser noticiado. (Por: Cloves Neto/Liberdadenews)



Tecnologia do Blogger.