Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Suspeito de comandar tráfico de drogas na cidade de Iaçu morre em confronto com policiais


Um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas no município de Iaçu, no nordeste da Bahia, morreu na madrugada deste domingo (5) após um confronto com policiais militares.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma equipe da Companhia Independente de Polícia Especializada (Cipe) Chapada recebeu denúncias anônimas de que uma casa no distrito João Amaro era usada como ponto de venda de drogas e esconderijo do suspeito.


Segundo informações da SSP, os policiais cercaram a residência e deram voz de prisão para o suspeito, que tentou fugir do local.

Durante a tentativa de fuga, de acordo com o órgão, houve confronto entre os policiais e o suspeito e homem foi baleado. Ele foi socorrido e levado até o Hospital Municipal de Iaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria de Segurança Pública informou que os policiais apreenderam um revólver calibre 38, 100 comprimidos de ecstasy, 52 trouxas de haxixe, 14 pinos de cocaína e um celular com o suspeito, que já tinha sido preso em uma operação em novembro do ano passado. (Fonte: G1 Bahia)



Tecnologia do Blogger.