Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Lauro de Freitas-BA: Dupla suspeitos de cometer assaltos morrem em confronto com policiais


Dois suspeitos de cometer assaltos morreram após um confronto com policiais militares, na noite de sábado (4), na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), dupla estava com mais homens em um carro roubado.

Segundo informações da SSP, quatro homens roubaram o veículo no Centro do município de Lauro de Freitas e foi até a localidade conhecida como Areia Branca para cometer assaltos.


De acordo com o órgão, n local, os suspeitos e policiais da Peto da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) entraram em confronto. O quarteto conseguiu fugir em direção à localidade de Arembepe.

A Secretaria de Segurança Pública informou que durante a perseguição os suspeitos perderam o controle do automóvel e bateram em um poste. Após o acidente, uma equipe da Rondesp da Região Metropolitana de Salvador se juntou ao Peto na abordagem.

Ainda segundo o órgão, o grupo voltou a atirar e seguir com a fuga. Durante o segundo confronto, a dupla foi atingida e os outros dois suspeitos conseguiram fugir por um matagal.

A dupla foi socorrida e levada para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu. Os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e munições. (Fonte: G1 Bahia)


Tecnologia do Blogger.