Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Suspeito de tráfico morre em confronto com PMs; maconha e armas são apreendidas


Um homem, suspeito de tráfico de drogas, morreu na madrugada deste sábado (30), após confronto com a polícia na zona rural de Tucano, cidade a cerca de 252 km de Salvador.

De acordo com a polícia, por meio da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) faziam patrulhamento rural quando receberam denúncia de homens armados em um povoado na zona rural de Tucano.


No local, os policiais encontraram os homens armados e houve confronto. Um dos suspeitos de tráfico de drogas ficou ferido, foi socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, mas não resistiu.

Com ele, a polícia informou que encontrou um revólver, uma espingarda, munições, 10 kg de maconha, uma porção de cocaína e uma balança. As armas, munições, drogas e balança foram apresentadas na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.

Outros casos no interior


Na sexta-feira (29), um homem, também suspeito de tráfico de drogas, foi flagrado pela polícia. Entretanto, esse caso ocorreu em Alagoinhas, cidade a 125 km de Salvador e o suspeito foi preso.

O homem, ainda foi apontado pela polícia por envolvimento com corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi localizado no bairro Mangalô, no município, tentou fugir, mas foi cercado e capturado.

Segundo a polícia, com ele, os militares apreenderam duas pistolas, carregadores, munições, porções de cocaína, roupas camufladas, balança e diversos sacos com pinos usados no comércio de entorpecentes. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde o homem foi autuado.


Ainda na sexta, só que na cidade de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, outro homem também foi preso por tráfico de drogas.

Investigações da Polícia Civil e acompanhamento da Polícia Militar levaram os policiais a identificação de uma quadrilha envolvida com venda de entorpecentes, roubos, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e homicídios.

Através das investigações ainda foi identificado que o homem é apontado como novo líder de um grupo criminoso que iria distribuir maconha e cocaína para comparsas.

A informação foi repassada para a PM que após varreduras, localizou o homem escondido em um terreno no bairro Caminho da Luz, em Madre de Deus.

A polícia informou que foram apreendidos um tablete de maconha prensada, 10 porções embaladas da mesma erva, 18 trouxas de cocaína, três balanças, embalagens plásticas e um celular. (G1 Bahia)


Tecnologia do Blogger.