Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Bahia: Homem teria matado a esposa a pedradas em seguida cometido suicídio após bater pick up de frente com carreta na BR 407 em Filadélfia


Na tarde deste sábado (30/05), um acidente grave envolvendo uma Carreta Baú e uma pick-up Strada Working com placa OVC 5281, licença de Senhor do Bonfim, resultou na morte instantânea do motorista da Strada, conhecido como Toinho, o fato ocorreu na BR 407, próximo a localidade de Mucunum, no município de Filadélfia no centro norte baiano.


De acordo com o Blog do Netto Maravilha, o acidente teria sido um suicídio, aonde Toinho é suspeito de assassinar a sua esposa de pré nome Núbia, a polícia localizou o corpo da mulher morta a pedradas na zona rural de Senhor do Bonfim, próximo a Tijuaçu, em seguida Toinho embarcou na pick up e provocou sua morte, quando propositalmente invadiu a contra-mão e colidiu frontalmente com uma carreta, tendo múltiplas fraturas e ficando preso as ferragens do veículo.

O corpo do casal foi encaminhado para IML, para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil irá investigar o caso. Com informações do Blog do Netto Maravilha.







Tecnologia do Blogger.