Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Grave acidente com vítimas fatais é registrado entre Riacho de Santana e Igaporã-BA


Um grave acidente de trânsito deixou, pelo menos, duas vítimas fatais por volta das 21h30 deste sábado (30), próximo ao “Santuário do Padre Aldo”, na BR 430, entre Igaporã e Riacho de Santana.

Segundo informações de testemunhas, um veículo modelo Voyage de cor branca, com placa de São Paulo, colidiu violentamente contra a traseira de uma carreta, pegando fogo em seguida.


As chamas destruíram completamente o veículo e mataram os dois ocupantes carbonizados. O trânsito ficou interditado em uma das vias. Não há informação sobre o condutor da carreta. Os dois veículos se deslocavam em direção a Riacho de Santana.

Uma viatura da Polícia Militar de Riacho de Santana está no local, com o apoio da guarnição de Igaporã, aguardando a chegada dos agentes da Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa. Os corpos permanecem dentro do veículo.


De acordo com informações fornecidas por amigos da vítima, um dos jovens mortos foi identificado como Gustavo Oliveira, que trabalhava como caminhoneiro, residente em Riacho de Santana. Ele veio a Igaporã visitar um filho de 2 anos e sofreu o acidente no retorno a Riacho.

A outra vítima, também um jovem amigo de Gustavo, ainda permanece sem identificação. (Fonte: Radio Igaporã)


Tecnologia do Blogger.