Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Caetité-BA: Indivíduo com mandado de prisão em aberto morre após entrar em confronto com a CAESG


Um homem – que não teve a identidade divulgada – morreu, na manhã desta sexta-feira (15), após entrar em confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste), no município de Caetité (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 6h, após as Guarnições da CAESG tomarem ciência, através da Polícia Civil da cidade de Caetité-Ba, sobre o mandado de busca e apreensão do referido indivíduo, duas equipes policiais, se deslocaram até o referido local com a intenção localizar e conduzir o indivíduo, todavia, ao fazer o cerco, os policiais militares foram surpreendidos com disparos da janela do fundo da localidade e ao prosseguir com a entrada no local e dada a voz de prisão, o elemento, considerado de alta periculosidade continuou a efetuar os disparos.

Na ocasião, os policiais tiveram que reagir e, quando cessou os disparos, o acusado foi encontrado caído ao solo e ao seu lado uma arma de fogo, tipo revólver de Calibre .32. Imediatamente foi prestado o devido socorro, sendo levado até o Hospital Municipal da referida cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Com o homem, além da arma de fogo, a polícia apreendeu: 58 (cinquenta e oito) pedras de substância análoga a CRACK, 300 g de substância análoga à maconha, balança de precisão, a quantia de $214,00 (duzentos e quatorze reais), 01 (um) punhal e sacos para acondicionamento de drogas.

Ainda conforme afirmou a polícia, o fioragido possuía mandado de prisão em aberto por 05 (cinco) inquéritos policiais, bem como já possuía passagem por porte ilegal de arma de fogo. (Feito por Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.