Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Empresário é morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães


Renato de Souza Lobo, de 40 anos, foi executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (27), por volta das 21h, em Luis Eduardo Magalhães, na Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim Paraíso.


Segundo informações colhidas pela imprensa local, a vítima estava chegando em sua residência, quando foi surpreendida por dois homens ainda não identificados, em uma motocicleta, os quais efetuaram pelo menos seis tiros. Familiares ouviram os disparos e saíram para ver o que estava acontecendo e encontraram Renato alvejado.

O SAMU foi acionado para prestar socorro ao mesmo, mas ele já tinha sido socorrido por parentes em um veículo particular, o qual foi alcançado pelo SAMU próximo a uma praça, onde os socorristas tentaram reanimá-lo por cerca de 30 minutos, mas não foi possível. De acordo informações policiais, quatro disparos o atingiram nas costas, um no braço esquerdo e outro na região das costelas. 


A Polícia Militar esteve no local juntamente com a Polícia Civil, que já iniciou as investigações para identificar os autores do crime. O corpo foi levado para o Morgue da UPA, mas em seguida seria transladado para o IML regional de Barreiras.

O veículo da vítima, uma caminhonete VW/Amarok, com várias marcas de tiros, foi levado para o DISEP. (Fonte: Blog Braga)


Tecnologia do Blogger.