Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




São Desidério (BA): Acidente entre caminhões na BR-020 deixa motorista preso entre as ferragens.


Um caminhão do tipo graneleiro colidiu na traseira de um caminhão baú na BR-020, no perímetro urbano do Distrito de Roda Velha, deixando um motorista preso entre as ferragens, na tarde desta quinta-feira (28) por volta das 16h.


Segundo informações colhidas no local, o condutor da carreta baú carregado de argamassa seguia para Goiânia (GO) e ao reduzir a velocidade para passar em um redutor, foi atingido por um caminhão graneleiro, que segundo relatos de pessoas que estavam no local, já estaria na rodovia transitando em zig zag, levantando a suspeita de que o condutor teria dormido ao volante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), juntamente o Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães foram acionados, pois o condutor da carreta ficou preso entre as ferragens do veículo.


Ao chegarem no local, a vítima já havia sido retirada e populares com ajuda de uma pá carregadeira retirou o acidentado e o encaminhou para o Posto de Saúde, em decorrência dos ferimentos apresentados, sendo necessário passar por uma avaliação médica.

O Corpo de Bombeiros desobstruiu a pista limpando o local, na prevenção de possíveis novos acidentes. A Polícia Rodoviária Federal também esteve presente, realizando o registro do acidente. (Fonte: Cerrado em Foco)









Tecnologia do Blogger.