Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Identificado: Enfermeiro morre em acidente na BR 242, em Muquém do São Francisco-BA


O enfermeiro Jackson Weliton Teixeira de Souza (foto) morreu em um acidente envolvendo um carro e uma moto, na manhã desta sexta-feira (15), na BR-242, próximo ao povoado de Cipó, no trecho de Muquém do São Francisco.

Conforme informações, Jackson saiu de Ibotirama e seguia para Morpará, onde assumiria plantão. Ele foi atingido por um Fiat Pálio e arremessado em uma ribanceira, não resistindo aos ferimentos.

No carro, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional Velho Chico. O motorista deixou o local, que foi isolado por guarnições da 28ª CIPM. (Fonte: Blog do Sigi Vilares/Gazeta 5)

Nota da prefeitura de Morpará

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do servidor municipal Jackson Weliton Teixeira de Souza, vítima de um acidente na rodovia federal BR 242, quando se deslocava no início dessa manhã, sexta-feira (15), de Ibotirama à Morpará, para assumir o plantão na Unidade Hospitalar Jonival Lucas. Jackson que faleceu aos 45 anos, era filho de Elza Teixeira de Souza e Antônio Fernandes de Souza. Trabalhava como enfermeiro em nosso município desde o ano de 2018. Deixa o filho João Vitor Mota de Souza e 8 (oito) irmãos. O velório e sepultamento acontecerá na cidade de Ibotirama, onde residia com a família.

E neste momento de profunda tristeza, nos unimos aos servidores da Secretária de Saúde para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Jackson, rogando a Deus que conforte seus corações.

Morpará (BA), 15 de maio de 2020

Sirley Novaes Barreto

Prefeito de Morpará

Tecnologia do Blogger.