Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Irecê registra dois (2) homicídios nesta quinta-feira (14)


1º CASO:

O corpo de um rapaz foi encontrado no começo da tarde desta quinta-feira (14) nas imediações de um campo de futebol localizado no bairro Boa Vista, em Irecê. A vítima, identificada como Éverton Felipe Mendes Ribeiro, de 17 anos, foi assassinada a pedradas e estava com diversas lesões na cabeça e no abdômen.

De acordo com as primeiras informações, o corpo foi encontrado por moradores do bairro, que acionaram a Polícia Militar. Quando os militares chegaram ao local perceberam que a vítima não apresentava os sinais vitais. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação dessa matéria, nenhum suspeito pelo crime tinha sido identificado.

2º caso:

A Polícia Militar registrou um segundo assassinato nesta quinta-feira (14) na cidade de Irecê. Dez vez, um home foi morto a tiros quando estava na porta de casa.

O crime ocorreu por volta das 16h30 na rua das Margaridas, no Loteamento Félix. André Gualberto da Silva, que tinha 28 anos, foi surpreendido pelo assassino, que estava em uma moto.

Nos dois crimes, ninguém foi preso. (Fonte:Central Notícia)


Tecnologia do Blogger.