Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Santa Rita de Cássia-BA: Idoso é executado com pelo menos nove tiros dentro de sua propriedade na zona rural do município.



O idoso de 73 anos de idade, natural de Santa Rita de Cássia/BA, identificado como Almiro Carvalho do Bomfim, foi executado com diversos disparos de arma de fogo em plena luz do dia na manhã deste domingo (17), por volta das 08:00h.

O crime aconteceu quando Almiro Carvalho estava em sua propriedade, quando homens que estariam de tocaia, chegaram de surpresa e o executaram na Fazenda São Félix na zona rural de Santa Rita de Cássia.

No local a Polícia encontrou sete cápsulas de munições cal. 380 e duas de 9mm. O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras fez os trabalhos periciais e o corpo foi removido para o necrotério do DPT para necropsia.

A Polícia suspeita de crime por vingança, haja vista que o Sr. Almiro Carvalho, vulgo “Miro” seria o provável autor do homicídio contra o outro idoso identificado como Lourival Carlos dos Santos, vulgo “Loro Branco” de 77 anos acontecido no dia 06/01/2020, por possível conflito agrário.

As investigações continuam. (BlogBraga/ Repórter Paiva)



Tecnologia do Blogger.