Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Suposto empresário agride prefeito de Lapa e ameaça com prisão do governador da Bahia


O ônibus que foi interceptado ontem em Santa Maria da Vitória (veja aqui), permanece com os passageiros em um posto de combustíveis no distrito de Rosário, em Correntina, próximo à divisa com Goiás, segundo informações enviadas por um leitor do Portal Lapa Oeste, por volta do meio-dia desta segunda-feira (25).


Um áudio de conteúdo homofóbico divulgado na internet, feito por um homem supostamente ligado à empresa Transbrasil, faz ameaças e agride verbalmente os prefeitos de Bom Jesus da Lapa e a Polícia Militar, afirmando que acionou a justiça e o governador da Bahia poderia ser preso a qualquer momento.
No áudio, o homem diz que a empresa vai enviar os outros carros da linha regular, pois tem autorização da justiça, obtida através de medida liminar (veja aqui). Além disso, garantiu que o ônibus interceptado seguirá viagem normalmente com apoio de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Por outro lado, o governador da Bahia e os prefeitos se baseiam em decisão do Supremo Tribunal Federal, que lhe concedeu autonomia para adotarem as medidas necessárias de combate à pandemia do nosso coronavírus. (Fonte: Portal Lapa Oeste)


Tecnologia do Blogger.