Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira zera o número de casos ativos da Covid-19; todos estão curados.


O último paciente contaminado pelo novo Coronavírus em Boquira recebeu alta nesta terça-feira 16 de junho de 2020, agora os 10 casos positivos notificado no município estão todos recuperados. A excelente notícia foi divulgada no Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

Essa vitória deixa toda população mais aliviada, inclusive os profissionais de saúde que sentem ainda mais “fortalecidos” para continuar os trabalhos na linha de frente do combate à pandemia.


Não há mais casos ativos em Boquira, mas isso não significa que os riscos cessaram, estamos vivendo um momento de pandemia em nosso país, por isso não podemos relaxar. As pessoas já receberam todas as informações do que devem fazer para se cuidar, portanto é necessário que cada um faça sua parte para evitar que o vírus volte a circular.

Nossa redação manteve contato com o Secretário de Administração Evandro Rego, onde o mesmo nos afirmou que o último decreto nº 069/2020, que suspende até o dia 30 de junho a realização de eventos festivos e esportivos, aulas da rede de ensino municipal e privado, bem como o atendimento presencial ao público em Bares, Restaurantes, Lanchonetes, Pizzarias e similares, será mantido, porém, não descartou a possibilidade de aumentar a flexibilização. 




Tecnologia do Blogger.