Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Corpo encontrado pela polícia pode ser de jovem desaparecida em Andaraí-BA; perícia confirmará identidade


Um corpo encontrado no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, pode ser da jovem de 16 anos desaparecida desde a última sexta-feira (5). Por meio de denúncia anônima, a polícia foi até o local – ainda não divulgado – e encontraram o corpo em estado avançado de decomposição. Uma perícia revelará se é ou não Alécia Gonçalves.
A reportagem manteve contato com a família da adolescente e, segundo informações de sua irmã Marline Gonçalves, o corpo estava amarrado e queimado. Ela ainda aponta que foi possível reconhecer um vestido, sandália e o short que Alécia usava pela última vez que foi vista. A irmã também mudou a foto do perfil do aplicativo de mensagem para ‘luto irmã’.


Alécia Gonçalves Oliveira tinha 16 anos, e estava desaparecida desde a última sexta-feira (5). Moradora do município de Andaraí, a adolescente saiu de casa por volta das 18h30 para ir ao mercado fazer um favor para sua mãe, Magnólia, sem seu celular, sem documentos e apenas com a roupa que usava. Quando perceberam que a garota não retornou a família iniciou a busca.
O corpo encontrado foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para análise e exames de DNA. Mais informações serão atualizadas nesta reportagem. (Jornal da Chapada)


Tecnologia do Blogger.