Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Policial militar é preso suspeito de roubo em Igaporã-BA

Um policial militar foi preso na tarde de terça-feira (9) na cidade de Igaporã, no sudoeste da Bahia, durante uma operação coordenada pela Secretaria da Segurança Pública. O soldado é suspeito de ter participado de um roubo em uma residência, na madrugada de terça-feira.
Segundo as vítimas, três homens vestindo fardas semelhantes a da PM, invadiram o imóvel alegando cumprimento de mandado de busca e apreensão. O trio teria levado 5 mil reais em espécie, uma espingarda, joias, um celular e chaves de três veículos.
De acordo com informação da polícia repassada ao Portal Folha do Vale, depois de cometer o crime o trio deixou cair uma pistola e não percebeu. O armamento está registrado no nome do soldado, lotado em uma CIPM da Região Metropolitana de Salvador (RMS). O PM foi apresentado na 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), onde foi autuado e aguarda audiência de custódia. Arma do militar foi apreendida na casa atacada por criminosos. 
Um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) foi instaurado na Corregedoria da PM. O soldado foi o 11° policial preso pela Força Tarefa liderada pela Corregedoria Geral da SSP, nos últimos dias. (Fonte: Folha do Vale)

Tecnologia do Blogger.