Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Itaberaba-BA: Incêndio atinge e destrói caminhão que transportava carga de soja na BR-242


Um caminhão que transportava carga de soja foi destruído após ser atingido por incêndio, na tarde de terça-feira (23), na BR-242, próximo ao município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, Bahia. O motorista sofreu ferimentos leves.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) as chamas foram debeladas por equipes do 11º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Itaberaba).


“Assim que recebemos o chamado, via 193, deslocamos o nosso caminhão auto bomba tanque (ABT) e uma ambulância, pois de acordo com o informe, o motorista da carreta apresentava escoriações e sentia dores no ombro”, contou o chefe da Seção de Planejamento Operacional do 11º GBM, capitão BM Márcio Roberto Jansen de Sá Teles.

Após duas horas, as chamas, que chegavam a pouco mais de dois metros de altura foram pagadas. Ainda segundo os bombeiros, eles ainda tentaram salvar parte da carga, mas não conseguiram.

O motorista do veículo, que seguia sentido Feira de Santana, foi levado para o Hospital Ana Catarina, em Itaberaba, e passa bem. (G1 Bahia)



Tecnologia do Blogger.