Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Licínio de Almeida-BA: Lavrador morre após ser atropelado por veículo que fazia manutenção


Na tarde da última sexta-feira (26), o lavrador Juraci Gonçalves de Souza, popular Jura, de 42 anos, morreu vítima de um grave acidente ocorrido enquanto fazia a manutenção em seu veículo de trabalho, um Ford F-1000, na fazenda Varginha, município de Licínio de Almeida.


O carro era usado para o transporte de passageiros e carga no trajeto entre a comunidade que morava e a sede do município de Licínio de Almeida, sudoeste baiano.

Segundo informações publicadas pelo site Paulo Publicidades, com família da vítima, Jura estava retirando a caixa de marcha num local íngreme quando o caminhão começou a descer, arrastando a vítima por alguns metros e atropelando-o em seguida.


Imediatamente, parentes e populares socorreram o motorista e o levaram até o hospital de Licínio. Por conta da gravidade dos ferimentos, o médico plantonista autorizou transferência urgente para o Hospital de Guanambi, mas Jura não resistiu e veio a óbito.

Juraci deixa esposa e duas filhas. O seu corpo está sendo velado na fazenda Varginha e o sepultamento está previsto para este domingo (28), às 08:00 horas no cemitério da fazenda Varginha. (Fonte: Paulo Publicidade)



Tecnologia do Blogger.