Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Dupla armada invade bordel em Jequié-BA e executam dona do estabelecimento


Na tarde desta sexta-feira (12), dois homens armados invadiram um sítio que funciona como bordel, em Jequié, e executaram a dona do estabelecimento, identificada como Girlane de Jesus, 32 anos, o chamado Paraíso das Pimentas, antigo Pé na Jaca, localizado na Fazenda Velha. Um homem que estava na piscina do imóvel foi baleado e socorrido em estado grave para o Hospital Geral Prado Valadares. 


Câmeras de segurança de um circuito interno registraram toda a ação criminosa. Uma dupla armada chega de moto, não retiram os capacetes e calmamente dirigem-se à área da piscina, onde estavam as vítimas.

Um dos indivíduos atira a sangue frio na proprietária e no cliente, enquanto outras pessoas correm em desespero. Após os crimes, os homens fogem à bordo de uma motocicleta. Populares acionaram a Polícia Militar e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica.


Populares afirmaram que a dona do bordel, vitimada fatalmente, tinha problemas de relacionamento com diversos clientes, e que o local era frequentado por traficantes e adictos em drogas. A Polícia Civil investiga o caso. (Fonte: Blog Verdinho Itabuna)


Tecnologia do Blogger.