Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Macaúbas registra 4 novos casos positivos da Covid-19

A Prefeitura Municipal de Macaúbas, através da Secretaria de Saúde, comunica a confirmação de mais quatro casos positivos de COVID-19 em nosso município.


Trata-se de um paciente residente na sede do município, que tem histórico de viagens nos últimos dias. Após apresentar sintomas, foi testado positivo para COVID-19 através de RT-PCR enviado ao LACEN.
Um paciente residente da zona rural do município, que, após apresentar sintomas, foi testado positivo para COVID-19 através de RT-PCR enviado ao LACEN. Seu histórico recente se encontra sob investigação.
Uma paciente que reside na sede do município, teve contato com um caso confirmado de COVID-19 e foi testada positivo para a doença através de RT-PCR enviado ao LACEN.


E um paciente, residente na sede do município, que chegou recentemente do estado de São Paulo e, ao apresentar sintomas, se dirigiu à UPA-24h, onde teve resultado positivo para a doença através de teste rápido.
No momento, todos se encontram em isolamento domiciliar.
As equipes de Vigilância Epidemiológica e de Atenção Básica estão investigando para determinar onde contraíram o vírus e se tiveram contato com outras pessoas. (Fonte: ASCOM/PMM)


Tecnologia do Blogger.