Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Mais informações: Caesa localiza e destrói plantação com mais de 6 mil pés de maconha em Xique-Xique-BA


Policiais Militares da Companhia de Ações Especiais do Semiárido (Caesa) conseguiram erradicar, na manhã deste domingo (5), um plantio de maconha que era cultivado no município de Xique-Xique. A plantação foi localizada em um povoado conhecido como Brinco do Soinho – interior do município – após uma denuncia anônima.


Ainda de acordo com a corporação, um levantamento identificou que, ao todo, foram destruídos cerca de 6,6 mil pés de maconha que eram cultivados na área. Após o levantamento, todo o material foi incinerado. Um homem foi detido suspeito de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia Territorial de Xique-Xique para as medidas cabíveis.

Na avaliação do major Carlos Maltez, comandante da Caesa, com a destruição dos mais de 6 mil pés da droga, erradicados neste domingo, 5, e a erradicação de outra plantação no dia anterior, no município de Muquém do São Francisco – deixam de entrar no mercado consumidor aproximadamente 5 toneladas de maconha.


Uma pequena parte do entorpecente foi apresentada na Delegacia Territorial de Xique-Xique, e encaminhada à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes – DTE da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê – onde foram adotadas as medidas cabíveis. (Caraíbas FM)





Tecnologia do Blogger.