Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Jovem morre após passar mal em Gentio do Ouro


Um garoto de 14 anos, morreu após passar mal na comunidade de São Felipe, na Zona rural de Gentio do Ouro. O caso aconteceu na manhã do último sábado (11).

Riquelme Souza chegou a ser socorrido até Irecê, mas não resistiu. Ainda não se sabe a causa da morte.
A Secretaria de Educação e o Colégio CEMGO onde Riquelme estudava postou um depoimento em homenagem ao garoto nas redes sociais. No texto, lamentaram a morte do estudante.

"Neste momento de dor e consternação a Comunidade Escolar se solidariza e manifesta sentimentos e apoio ao familiares e amigos", diz trecho da postagem.

Amigos e familiares também usaram as redes sociais para lamentar e homenagear o jovem.

"Pedir um amigo, maravilhosoo, eu nem tô acreditando nisso, sempre vou lembrar das nossas conversas e as vezes que você sempre me ajudou, você é um menino de ouro, descanse em paz meu amor, sempre vou lembrar de você. Parabéns pela pessoa maravilhosa que você foi”, escreveu um internauta.
"Tem coisa que não dá pra entender, porque você se foi? O céu deve tá rindo agora se você já contou aquela sua história, sei que tá tudo diferente mas você vai ficar pra sempre na minha memória. Descansa em paz Rick”, disse outro.

O município de Gentio do Ouro está chocado e entristecido. Aos familiares e amigos, lamentamos o ocorrido e prestamos nossas mais sinceras condolências. (Fonte: Portal Meio Minuto)



Tecnologia do Blogger.