Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Riacho de Santana-BA: PM acaba com ‘Covid Fest’, detém organizador e apreende veículos


A Polícia Militar (PM) de Riacho de Santana (BA) encerrou na noite deste domingo (5) um evento denominado de “Covid Fest”, no Bairro Mato Verde. A PM chegou ao local após denúncias anônimas.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 20h, a guarnição do 2º Pelotão da 38ª CIPM foi ao referido local, quando confirmou a veracidade da denúncia. Na ocasião, os policiais juntamente com integrantes do Comitê de Fiscalização da Covid-19 no município, constataram aproximadamente 70 pessoas em uma residência participando da festa. No local, a polícia deteve o organizador do evento, identificado pelas iniciais R.P.C.F, por descumprimento de medida sanitária e desacato. Além disso, os militares apreenderam 11 veículos em desacordo ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo 10 motocicletas e 1 carro da marca Fiat.


O acusado e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Riacho de Santana para adoção das medidas necessárias.

Em Riacho de Santana, a polícia continua em operação com rondas ostensivas intensificadas para o cumprimento do Decreto Municipal, que visa o isolamento social e a proibição de aglomeração de pessoas em combate ao Covid-19, o novo coronavírus.

CASOS REGISTRADOS

Atualmente, Riacho de Santana tem 26 casos confirmados da covid-19. Os últimos casos foram testados positivos no último sábado (4).

O Poder Público Municipal tem realizado um trabalho intenso de prevenção com a intenção de evitar a disseminação do vírus. Em recente entrevista, o prefeito Alan Vieira destacou que o Município está monitorando de perto todos os pacientes em tratamento, oferecendo o suporte necessário. (Feito por: Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.