Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Palmas de Monte Alto-BA: Colisão entre moto e carro deixa duas pessoas feridas na BR-030; motociclista está no HGG em estado grave


Uma colisão registrada na manhã deste sábado (29) deixou duas pessoas feridas, na BR-030, nas proximidades da “Ladeira do Mota’, em Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente aconteceu por volta das 6h50, quando o motorista do carro teria sido surpreendido pela motocicleta entrando na rodovia. O carro, modelo Hyundai HB20 seguia sentido ao município de Iuiu. O condutor afirmou que ainda tentou evitar o choque, freando bruscamente e desviando o veículo, chegando a capotar, mas devido a distância, não foi suficiente.


Após a batida, o condutor do automóvel foi socorrido para o Hospital Edvaldo Pereira Magalhães, em Iuiu, enquanto o motociclista – que ainda não foi identificado – foi socorrido em estado grave pelo SAMU à emergência do Hospital Geral de Guanambi (HGG). Conforme informação, o paciente está entubado e aguardando cirurgia.

O acidente foi registrado por uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA. (Feito por: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.