Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 57º óbito por Covid-19

 

A Secretaria de Saúde de Barreiras comunica o 57º óbito, ocorrido na noite dessa sexta-feira (21), por consequência da Covid-19. O paciente de 71 anos era hipertenso e possuía pneumopatia crônica. Ele estava internado no Hospital do Oeste, desde o dia 17 de agosto, onde recebeu todo o zelo e cuidados necessários, no entanto não resistiu ao agravamento do quadro de saúde.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com familiares e amigos do paciente, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica, a todas às pessoas que venham necessitar de atendimento para Covid-19 no município de Barreiras.

Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus através do cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

Barreiras- BA, 22 de agosto de 2020.

Secretaria Municipal de Saúde



Tecnologia do Blogger.