Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira teve uma semana agitada na política local com as convenções partidárias.


Nos dias 07, 09, 10 e 11 desta semana, o município de Boquira-BA viveu momentos de definições na politica local, onde os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores(as) homologaram suas candidaturas ao pleito municipal de 2020.


Na segunda-feira, 07/09, o Partido dos Trabalhadores (PT), de Boquira realizou sua convenção municipal apresentando a advogada Heloísa Carla Santos da Cunha, como Pré-candidata a vice-prefeita na coligação PP e PT tendo como pré-candidato a prefeito o Ex-prefeito Marco Túlio Vilaboas e a sua bancada de pré-candidatos(as) ao legislativo.


Já na quarta-feira (09/09), o ex-prefeito Marco Túlio Vilaboas do Partido Progressista (PP), confirmou que concorrerá às eleições municipais 2020, em convenção realizada na Câmara Municipal de Vereadores. Como já citado acima, a advogada Heloísa Carla Santos da Cunha será sua vice.


Na quinta-feira, 10/09, o atual vice-prefeito Danilo Vasconcelos do Partido Liberal (PL), homologou sua candidatura a prefeito de Boquira, juntamente com seu vice o advogado Ronaldo Souza Silva e pré-candidatos(as) a vereadores. A convenção foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do deputado estadual Vitor Bonfim.


Na noite desta sexta-feira (11/09) foi à vez do atual prefeito Luciano de Oliveira e Silva, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), homologar sua candidatura à reeleição. Líder nas intenções de votos das últimas pesquisas realizadas no município, o grupo situacionista perdeu aliados, mas consegui realizar alianças politicas, entre elas está à vereadora Jucinalva de Souza Viana, que até no inicio do ano era oposição, mas na noite de ontem foi anunciada como Pré-candidata a vice-prefeita na coligação PSB e PSD.

A convenção foi realizada no ACRB 2 Club da piscina, além das autoridades municipais contou também com a presença do deputado estadual Marquinhos Viana e todos os pré-candidatos(as) a vereadores da coligação. (Fotos reprodução redes sociais) 




Tecnologia do Blogger.