Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Brotas de Macaúbas-BA: Casal de Idosos é Vítima de Golpe e Perdem Três Mil Reais.


Na tarde dessa sexta-feira, 11, um casal de irmãos idosos foi surpreendido pela visita de dois indivíduos que se identificaram como pertencentes a uma empresa de dedetização. Eles ofereceram o serviço sem antes combinar o preço. Ao término do trabalho, quando questionados sobre o valor, os empregados informaram o custo de três mil reais. Ao saber do preço abusivo, os idosos se negaram a pagar, contudo, sofreram ameaças e por medo de algo pior, entregaram o dinheiro em espécie aos criminosos. 


A polícia foi acionada para tentar encontrar os meliantes, mas esses já haviam evacuado. Foi feita uma busca pela redondeza, infelizmente sem sucesso. De acordo como os vizinhos, antes de aplicar o golpe nos idosos, os criminosos estavam oferecendo o mesmo serviço por R$ 75,00. Em contato com o BN, uma parente do casal afirmou sobre a tentativa de registrar um boletim de ocorrência, contudo o delegado encontra-se em diligência, só sendo possível a feitura do documento na segunda-feira próxima.

Antes de deixarem a residência, os supostos representantes afixaram um certificado de garantia de serviço. Nele, é possível identificar o nome da empresa Focus, não sendo possível garantir se o tal documento é, de fato, verdadeiro. (Fonte: Brotas News)


Tecnologia do Blogger.