Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Santa Maria da Vitória-BA: Mulher foi brutalmente assassinada com golpes de faca; namorado ferido.


Uma mulher identificada como Carla de Souza Brito, de 39 anos, foi brutalmente assassinada a facadas por seu ex-companheiro conhecido como Lídio, no início da tarde dessa quinta-feira (10), no interior da usa residência, próxima à sede do SAAE, em Santa Maria da Vitória, Oeste da Bahia.


Segundo informações da 26a Coorpin encaminhadas à redação do Portal Lapa Oeste, a Polícia Civil apurou que Lídio saltou o muro da casa de Carla e a golpeou várias vezes com uma faca. O atual namorado da mulher, de 30 anos, interferiu e foi atingido por um golpe no peito. Em seguida, o assassino fugiu do local.

Vizinhos acionaram o SAMU e a Polícia Militar. A equipe de socorristas já encontrou a mulher morta e o namorado ferido. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Dr. José Barbosa, onde se encontra sob cuidados médicos, sem risco de morte.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram diligências para capturar o autor do homicídio. O namorado da vítima disse que o crime teve motivações passionais, pois Lídio não aceitou o término do relacionamento com Carla. (Portal Lapa Oeste)


Tecnologia do Blogger.