Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Itapetinga-BA: Funcionário da Azaleia morre após bater moto de frente com carro na BA-263


Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma pessoa morta na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó.

O acidente aconteceu na noite deste sábado (5), próximo à localidade conhecida como ‘Três Lagoas’, logo depois da Peroba.

Quatro pessoas viajavam no carro que saiu de Vitória da Conquista com destino ao município de Itacaré.


O motorista informou que o motoqueiro invadiu a faixa contrária e depois retornou para a pista de origem, batendo de frente em seu carro.

Com a violência da colisão, o capacete se soltou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas, o homem não resistiu.

Os ocupantes do carro saíram ilesos do acidente, apenas o motorista reclamava de dores na região dos ombros por causa do cinto de segurança.

O trânsito ficou complicado no trecho e com a chegada da Polícia Técnica teve que ser fechado por cerca de 20 minutos, mas, depois voltou a fluir normalmente.

O corpo do motociclista, identificado como Luciano Alves Santos, natural de Camacan, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga. Ele tinha 40 anos de idade e trabalhava na Azaleia Calçados.

A ocorrência também contou com os trabalhos da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

As causas da colisão estão sendo investigadas. (Fonte: IRepórter)



Tecnologia do Blogger.