Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

LEM-BA: Novas informações do grave acidente que deixou dois mortos e uma criança gravemente ferida na BR 020


O Blog JB Notícias postou novas informações a cerca do grave acidente desta noite na BR 020, em Luís Eduardo Magalhães. Segundo o blog, populares contaram para a perícia e a SUTRANS que o caminhão baú seguia sentido Brasília quando em frente ao Posto 020, uma caminhonete Ford Ranger que seguia atrás, no mesmo sentido, forçou uma ultrapassagem em local proibido, sendo atingida em parte por um caminhão prancha que trafegava no sentido contrário e ao tentar desviar da caminhonete, o caminhão prancha colidiu frontalmente com o caminhão baú.


No caminhão prancha estava apenas o motorista de nome Alex da Silva de Oliveira, de 27 anos, natural de Barreiras. Com o impacto da colisão Alex morreu na hora, o Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou cortar as ferragens para retirar o corpo do motorista.

No caminhão baú estava o motorista, a esposa e o filho de 2 anos. Com a forte colisão, Fabiana Ferreira dos Santos, de 35 anos, ficou gravemente ferida, sendo socorrida pelo SAMU, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista teve apenas algumas escoriações. Já seu filho de 2 anos, bateu a cabeça, testa e sofreu ferimentos na orelha e face, foi encaminhado por uma ambulância do SAMU para UPA e após ser avaliado foi encaminhado para o Hospital do Oeste, em Barreiras devido a gravidade dos ferimentos.

Na caminhonete Ranger estava apenas o motorista que nada sofreu, porém teve que ser conduzido ao DISEP para prestar esclarecimentos.


Tecnologia do Blogger.