Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Homem é morto a facadas enquanto bebia com a esposa em bar na Vila Nova

 

Um homicídio foi registrado por volta das 23h30min deste sábado (17), em um bar na Av. Jardim da Saudade no bairro Vila Nova em Barreiras.

De acordo com informações, a vítima de homicídio identificado como Luciano de Souza Ferreira, 48 anos, caminhoneiro, estava em um bar com sua esposa, quando um elemento começou a “mexer” com ela.

Para evitar maior confusão, Luciano (vítima) teria ido para um outro bar. O criminoso teria ido atrás e novamente incomodou a esposa. Nisso houve uma discussão quando então, o criminoso golpeou o peito de Luciano com um objeto perfuro cortante, há relatos de que seria com uma chave de fenda. Luciano agonizou no chão e morreu pouco depois.

Ainda segundo informações passadas à nossa reportagem, o criminoso teria sido pego e espancado, quase linchado por populares, depois foi socorrido para o Hospital do Oeste. O crime é investigado pela Polícia.

O departamento de Polícia Técnica fez a perícia e removeu a vítima para o necrotério do DPT para necropsia. (BlogBraga: Repórter Paiva)




Tecnologia do Blogger.